Caminhando de volta a 2012, o Google anunciou que estava adquirindo o documento da empresa edição móvel Quickoffice. Na época, o Google disse que não tinha intenções de fechar o serviço para baixo, mas também trabalhar para integrar os recursos exclusivos do QuickOffice em sua própria suíte de edição de apps. Na sequência do anúncio de novas funcionalidades para o Google Docs, Slides, e folhas de I / O, a empresa anunciou que em breve será Quickoffice desligar (via O Blog Google Operating System).
"Com a integração do Quickoffice para o Google Docs, Roupa de aplicativos Slides, o aplicativo Quickoffice será inédito do Google Play e na App Store nas próximas semanas. Usuários existentes com o aplicativo pode continuar a usá-lo, mas será adicionado sem recursos e novos usuários não será capaz de instalar o aplicativo. "
Quickoffice para Android foi atualizado em 14 de fevereiro deste ano, enquanto o cliente iOS não viu uma atualização desde 06 de janeiro. Sabíamos que, eventualmente, o Google seria forçado a encerrar o Quickoffice para se concentrar exclusivamente na suíte Google Drive de apps. Google nunca prometeu manter Quickoffice corrida para sempre.
0 comentários:
Postar um comentário