Google anunciou mudanças em suas políticas de anúncios no início desta semana que poderia ter um grande impacto na sua receita: a busca e publicidade da empresa declarou que não vai mais permitir anúncios para sites de sexo explícito por meio de sua plataforma AdWords, segundo a CNBC.
Quaisquer anúncios encontrados para estar em violação da política atualizada será removido da rede, o Google disse que os anunciantes poderiam ser afetadas em um email. Esta mudança só afeta anúncio de oferta da empresa, e não os resultados da busca ou quaisquer outros produtos, por isso, enquanto alguns sites podem ver um impacto, não vai ser tão grande um sucesso como se listagens foram retirados da pesquisa.
Dito isto, alguns na indústria do entretenimento adulto disse à CNBC que eles temem isso poderia ser simplesmente o primeiro passo de uma campanha maior para alterar a forma como o Google como um todo lida com esse tipo de conteúdo. Alguns até mesmo se preocupar que suas listas de busca poderiam eventualmente acabar no bloco de desbastamento, bem como, embora o Google não deu qualquer indicação de que esse é o caso.
0 comentários:
Postar um comentário